TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A primeira troca é GRÁTIS! 

Todas as despesas são por nossa conta.

 


 

Produtos com Defeito/ Devoluções/ Arrependimento

Para devolver um produto por qualquer um dos motivos a cima, as seguintes condições deverão ser observadas:

- A solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada a nossa equipe em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

- Os produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isto é, sem nenhuma intervenção 

que implique a depreciação da peça.

- Um dos principais requisitos para troca ou devolução é que o produto esteja em perfeito estado

- O produto terá que vim acompanhado da nota, das etiquetas, de todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

 

O Produto não será qualificado para devolução ou troca quando:

- Apresentar sinais de uso

- Estiver sujo

- Estiver faltando acessórios.

- A solicitação for feita fora do prazo estabelecido pela empresa.


Não nos responsabilizamos por defeitos apresentados em decorrência

do uso inadequado do produto. 


 

Avaliação do produto

Após o recebimento, o produto será avaliado por nossa equipe.

O prazo para análise e liberação da troca ou devolução é de 7 (sete) dias úteis.

 ATENÇÃO: Em caso de análise desfavorável por não atender as condições exigidas o produto não será aceito como devolução/troca e automaticamente será enviado de volta para o cliente e o processo de troca será cancelado. Nestes casos as despesas com o frete e demais taxas que venham a surgir serão de inteira responsabilidade do cliente.

 

 

Devolução do Dinheiro

Se após a análise da nossa equipe for constatado que o produto está dentro das condições de devolução nossa empresa fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo final de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 7 dias úteis. Essa opção de restituição será feita obrigatoriamente na conta bancaria do comprador. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido.

 



Lembrando que a primeira troca é grátis, mas se houver mais de uma solicitação de troca para um mesmo pedido as despesas de frete e de outras despesas que venham a surgir serão pagas pelo cliente.



Para solicitar a troca ou devolução de um produto por favor encaminhar um e-mail para  lojamundodadanca@hotmail.com 

Após o recebimento da solicitação enviaremos um e-mail onde disponibilizaremos o endereço para o envio da mercadoria. 

 

 

Esperamos ter esclarecido todas as suas dúvidas!

 

 

 

Equipe Loja Mundo da Dança

@mundodadancaoficial

lojamundodadanca

mundodadanca

87 99121 6761

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Kleylta Ranielle da Silva Cordeiro -ME - CNPJ: 20.155.737/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2019