Produtos com Defeito/ Devoluções/ Arrependimento
Para devolver um produto por qualquer um dos motivos a cima, as seguintes condições deverão ser observadas:
- A solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada a nossa equipe em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
- Os produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isto é, sem nenhuma intervenção
que implique a depreciação da peça.
- Um dos principais requisitos para troca ou devolução é que o produto esteja em perfeito estado
- O produto terá que vim acompanhado da nota, das etiquetas, de todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.
O Produto não será qualificado para devolução ou troca quando:
- Apresentar sinais de uso
- Estiver sujo
- Estiver faltando acessórios.
- A solicitação for feita fora do prazo estabelecido pela empresa.
Não nos responsabilizamos por defeitos apresentados em decorrência do uso inadequado do produto.
Avaliação do produto
Após o recebimento, o produto será avaliado por nossa equipe.
O prazo para análise e liberação da troca ou devolução é de 7 (sete) dias úteis.
ATENÇÃO: Em caso de análise desfavorável por não atender as condições exigidas o produto não será aceito como devolução/troca e automaticamente será enviado de volta para o cliente e o processo de troca será cancelado. Nestes casos as despesas com o frete e demais taxas que venham a surgir serão de inteira responsabilidade do cliente.
Devolução do Dinheiro
Se após a análise da nossa equipe for constatado que o produto está dentro das condições de devolução nossa empresa fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo final de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 7 dias úteis. Essa opção de restituição será feita obrigatoriamente na conta bancaria do comprador. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido.
Lembrando que a primeira troca feita pelos correios é grátis, mas se houver mais de uma solicitação de troca para um mesmo pedido as despesas de frete e de outras despesas que venham a surgir serão pagas pelo cliente.
Para solicitar a troca ou devolução de um produto por favor encaminhar um e-mail para lojamundodadanca@hotmail.com
Após o recebimento da solicitação enviaremos um e-mail onde disponibilizaremos o endereço para o envio da mercadoria.
Esperamos ter esclarecido todas as suas dúvidas!
Equipe Loja Mundo da Dança
@lojamundodadanca
lojamundodadanca
(87) 3861-5230
Loja Especializada em artigos para dança, fantasias, bodys baby e muito mais.